quarta-feira, 23 de março de 2011

Primeiro CD Inédito – Eddú Camargo

Passei vários anos tentando definir, que estilo musical eu cantaria e muitas foram as indecisões, porque alguns estilos  eu gostava, mas sempre havia algo que não encaixava com o tipo de letra que eu curto que vocês já puderam perceber que são românticas, mas no momento está no auge e em plena expansão o Sertanejo Universitário, que traz além  letras românticas a união de um ritmo mais moderno e porque não dizer mais dançante, esta é a união perfeita para minhas letras, melodias e gosto musical, já que esse gênero musical, lembra também a pegada do pop rock, o que também me chama muita atenção, no entanto não deixarei de lado as músicas românticas ao extremos, que acalmam e aliviam as dores e nos fazem pensar sobre as relações de amor e paixão em geral.  Com base nesse texto, você acredita ainda que  letras românticas predominam diante de outras letras consideradas de duplo sentido?
Um abraço e um beijo doce do Eddú Camargo a vocês que carrego no peito aonde eu for.  Obrigado Deus

27 comentários:

Mizael disse...

Acho que sim, se a letra for boa, tocante, profunda, prevalecerá.

Você é compositor?!

Não se pode deixar a musica romântica morrer por que outros estilos, como o sertanejo universitário, estão fazendo sucesso.
Musica romântica é tradição.: )

http://miizaell.blogspot.com/

Rômulo disse...

Eu não diria que domina mas o mercado atual diria =)
bom eu acho que o importate é você pegar pra si o que você mais gosta e torná um estilo próprio sem se preocupar tanto c vai fik parecido com tal estilo ou não
afinal a inovação é o que traz ao sucesso,e o reconhecimento seu nome.
humilde opinião e como fasso parte de bandas de garagem talvez nem importe tanto kkkkkkkkk

abração e sucesso

se curte poesia fique a vontade
http://algopoetico.blogspot.com/

bia santos disse...

Depende do gosto de quem ouve...

Só não tente fazer tudo ao mesmo tempo, assim você não vai agradar ninguém...

Janis Joplin quando começou procurou um estilo onde não havia tantas mulheres brancas fazendo sucesso...

Se você apostar em um estilo, que está "bombando", vai ser apenas mais um...

Rubi disse...

Seja você mesmo, lance seu próprio estilo. Com certeza fara muito sucesso.

Boa sorte!

Laura. disse...

Boa sorteeeeeeeeee !

Alexandre Rodrigues disse...

Muito sucesso com o CD!! Você vai longe!!

Poisonique FP disse...

Concordo com Rubi; seja você mesmo. Assim vc terá uma identidade perante aos seus fãs e suas chances de sucesso serão ainda maiores.

Estou te seguindo, e espero a sau visita.

Grande abraço e sucesso!

http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

diogo disse...

sucesso pra vc!!

Anônimo disse...

Ah ando curtindo muito o sertanejo universitario , mas tenha estilo e seja original musica boa não é musica igual . Sucesso, ainda quero ir com minhas amgs nao seu show !kkk

Ítalo Richard disse...

Muito bom,parabéns e sucesso pelo primeiro CD de ineditas.

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Alice Oliveira disse...

Estou torcendo por você! :D

Boa sorte na carreira ^^

http://rebucomcafe.blogspot.com/

beijinhos

Nathalia Lopes disse...

eh cara vida de cantor eh assim msmo! Mas continue!

http://fanaticosporterror.blogspot.com/
tbm estou te seguindo... retribua por favor

Niddo News disse...

acho que depende do estilo que o artista se utiliza... pois ja imaginou roberto carlos, chico buarque ou qualquer outro da mpb cantando funk? num da neh... acho q cada artista segue oq ele mais se identifica!

e sim, letra romanticas podem predominar sobre essas "letras" de duplo sentido.

Wellington Alkaz disse...

Sucesso

Unknown disse...

gostei do seu blog me segue que eu te sigo tambem..:D

http://sentimentares.blogspot.com/

Habib Sarquis disse...

Parabéns pelo primeiro cd. Sucesso pra ti.

http://boomnaweb.blogspot.com/

iti disse...

força ae brother
http://www.dexdg.com/itshake/

Aneurysm disse...

Estou torcendo por você! :D
Boa Sorte

Eumar Lima disse...

O importante é ter estilo próprio. personalidade.
E tenho certeza que você fará sucesso.

Pobre esponja disse...

Sucesso com o CD.
Tendência é fazer sua onda, não seguir a crista das gravadoras. Pois elas passarão e vc passarinho.

abç
Pobre Esponja

Anônimo disse...

Parabens cara ...
hoje é bem dificil chegar aonde se quer sem esforço .
torço por voce .

Jeh Pagliai disse...

Parabéns pelo CD!
Muito sucesso...

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Anônimo disse...

Desejo sorte no projeto e perseverança sempre!!! Por mais que pareça difícil insista, pois é assim que se vai longe.

Erich Pontoldio disse...

Sempre vai ter música para todo mundo...o que é bom e legal para mim pode não ser para o outro...
Acredito que vc deva explorar aquilo que vc gosta de fazer e cantar

Mosaicos de uma vida disse...

Pura Magia... muito gostosa de ouvir! Eu indico.

Unknown disse...

legal o blog em

DiskMan Blog disse...

Sertanejo é bom demais cara!
Lógico que acredito que letras românticas predominam! O amor é a base de tudo amigo!
Boa sorte nessa empreitada.

http://diskmanblog.blogspot.com/