sexta-feira, 4 de março de 2011

Eddú Camargo

A música está presente em mim desde criança, aos cinco anos já cantarolava algumas canções, aos dezesseis dei meus primeiros passos nessa maravilhosa estrada, mas somente aos 23 anos, iniciei pra valer  e comecei a escrever minha história, que nem sempre teve vitórias, mas me sentia vitorioso de estar no palco e dividir meus sentimentos através de minha voz e por tantas vezes emocionei pessoas diversas, com suas alegrias e tristezas. Agora quero dividir com vocês, minha razão pra viver e cantar, meu trabalho promocional, cantando músicas que mexem com minha alma, que ama e não vive sem grandes paixões, pra dizer a você que só há uma razão pra estarmos no mundo: amar, ser amado e cantar para adoçar a vida e nos fazer melhores seres aqui na Terra. Um abraço a vocês que guardo no peito onde eu for. Um abraço e um beijo doce a vocês que carrego no peito aonde eu for.
Obrigado Deus

6 comentários:

Alexandre Rodrigues disse...

Parabéns pela iniciativa!!!

Anônimo disse...

parabens pela iniciativa msm !

Fique simples. disse...

adorei ler seu texto! Parabéns por acreditar nos seus sonhos e ir a luta!

@iamvictor_ disse...

Adorei. Acredite nos seus sonhos que você vai longe

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa e Sucesso!

;d

bia santos disse...

Parabéns mais uma vez...Sucesso para você...