segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sofrimentos x Humilhações = 2x Conquistas + Vitórias

Nunca entrei numa batalha imaginando que seria fácil vencer, talvez seja isso que me impulsione a seguir em frente, em saber que através das dificuldades e sofrimentos me tornarei mais forte e aquilo que agora passo, se por caso acontecer novamente, já não farão tantos estragos, porque já estarei imunizado contra eles. Gravar um CD hoje é fácil todo mundo fala isso e realmente o é, mas pra terminar precisamos de recursos financeiros e humanos e pra ser sincero dinheiro tem pouco, mas a questão maior são os recursos humanos, porque trabalhar com gente eita negócio difícil.Mas enfim gente , o projeto tá demorando, por todas essas questões, mas quando sair, quero sentir o prazer de ouvir vocês falarem, demorou demorou, mas está bom Eddú. Isso que me faz ser paciente e olha que não sou tanto assim e como disse Rick Bonadio: "Um grande artista é feito de muitos sofrimentos e humilhações".Um abraço e um beijo grande a vocês que carrego dentro do peito.Beijus Eddú Camargo

Um comentário:

ficou showw disse...

CONHECI ESSE CARA PELO MEU ORKUT DEPOIS ME ADICIONOU NO MSN E DEPOIS NO FACEBOOK, REALMENTE O CARA É UM BOM CANTOR E TODOS DEVERIAM DAR UMA OPORTUNIDADE A ELE POR ELE SER HUMILDE E POPULAR COM AS PESSOAS, É DESSE TIPO DE GENTE QUE DEVEMOS DA CHANCE DE IR A FRENTE, DÊ UMA FORÇA PRA ELE, ELE MERECE MUITO, ENTRE NESSA RADIO COM O LINK ABAIXO E PEÇA A SUA MUSICA PREFERIDA DE EDDÚ CAMARGO E VC SERÁ ATENDIDO COM CERTEZA EU JÁ FIZ ISSO. AGORA FALTA SÓ VC...www.frequenciamix.com.br